segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

2011 - Promete!!!

Olá, pessoal depois de alguns longos dias aqui estamos novamente.
Gostaria de dar as boas vindas aqueles que como eu amam e acreditam na Arteterapia como facilitadora do potencial criativo interno e externo e como fonte de superação e transformação do Ser Pessoal e Profissional.

Nós graduadas e graduandas do Curso de Arteterapia da Universidade Feevale estamos felizes já neste início de ano pelo tão sonhado e esperado reconhecimento do Curso de Arteterapia pelo Mec, com certeza é mais uma conquista da Arteterapia no Brasil.

Este ano também aguardamos ansiosos o III Congresso Latino Americano de Arteterapia, IV Congresso do Mercosul de Arteteterapia e I Congresso Lusobrasileiro de Arteterapia que se realizará em Ouro Preto - Minas Gerais nos dias 12 a 15 de outubro de 2011. O tema principal do Congresso é: Arteterapia como Agente de Inserção e Transformação do Ser.

E a Criarse está de cara nova, com uma equipe interdiscilplinar composta por um Médico, três Psicólogas,um Coach e uma Arteterapeuta.Uma proposta ampla com um trabalho diferenciado e integrado, tendo como objetivo principal: somar olhares, escutas, conhecimentos e técnicas para melhor atender e desenvolver as diversas potencialidades e singularidades do ser.

Como podemos ver 2011 promete!!!
Um grande abraço e muita Luz, Paz, Harmonia, Saúde e Prosperidade para todos!!!